A Clamer quer saber a sua Opinião!

Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, e conseqüentemente aumentar a SATISFAÇÃO dos nossos clientes, solicitamos que você responda o questionário e nos envie pelo correio, através do envelope já selado.

1

Como você classifica o atendimento da Clamer Seguros neste sinistro?

2

Como você classifica o atendimento da Seguradora neste sinistro?

3

Como você classifica o atendimento da Oficina neste sinistro?

4

Como você avalia o prazo para autorização do serviço?

5

Como você avalia o prazo que a oficina demorou para consertar o seu veículo?

6

Você indicaria os serviços da Clamer & Mendonça Seguros para um amigo?

7

Você indicaria os serviços das Seguradora para um amigo?

8

Como você classifica o atendimento da Clamer Corretora de Seguros neste sinistro?

9

Você possui uma critica ou sugestão para fazer?

10

De um modo geral, como você classifica o seu atendimento neste Sinistro? Explique: