Padrão 05 Estrelas de Atendimento ao Sinistro
O Seguro é o típico produto que é comprado pensando em não ser utilizado, visto que sempre um sinistro é uma situação desagradável (ninguém gosta de ter o carro batido ou a casa arrombada, por exemplo).
Estas situações nós não podemos impedir, mas temos o compromisso de transformar estes momentos estressantes em uma experiência tranqüila (psicologicamente e legalmente) e sem prejuízos financeiros.
O atendimento ao sinistro é um Momento Especial, sendo esta a hora que entregamos o produto comprado e nos diferenciamos completamente no mercado.
Praticamente 100% dos segurados que tiveram sinistros conosco permanecem como clientes, como também divulgam o atendimento recebido.
Todos os sinistros deverão ser comunicados à Clamer Corretora de Seguros, através dos telefones dos nossos escritórios ou pelo DDG 0800 600 7000 ou ainda pelos 18 celulares abaixo citados.
São Paulo | Porto Alegre |
Curitiba |
(11) | (51) | (41) |
9-9875-6096 – Rafael Clamer | 9969-6329 – Rafael Clamer | 9187-8398 – Carla Adriane |
9-9521-8762 – Eduardo Figueira | 9969-3286 – Juliano Martins | 9122-6954 – Rafael Clamer |
9-9875-7710 – Ademir da Costa | 9937-3344 – Jonata Silva | 9241-1710 – Escritório |
9-9536-8812 – Ricardo Cardoso | 9828-0803 – Carla Adriane | |
9-9875-7859 – Márcia Rafaela | 9969-5201 – Lisiane Aguirre | Campinas |
9-7418-3085 – Carla Adriane | (19) | |
9-9679-3820 – Michel Douglas | 9-7161-8076 – Lauren Zatta | |
9-4138-3820 – Tânia Silveira | 9-9910-8076 – Eduardo Figueira |