Padrão 05 Estrelas de Atendimento ao Sinistro


 

O Seguro é o típico produto que é comprado pensando em não ser utilizado, visto que sempre um sinistro é uma situação desagradável (ninguém gosta de ter o carro batido ou a casa arrombada, por exemplo).

 

Estas situações nós não podemos impedir, mas temos o compromisso de transformar estes momentos estressantes em uma experiência tranqüila (psicologicamente e legalmente) e sem prejuízos financeiros.

 

O atendimento ao sinistro é um Momento Especial, sendo esta a hora que entregamos o produto comprado e nos diferenciamos completamente no mercado.

 

Praticamente 100% dos segurados que tiveram sinistros conosco permanecem como clientes, como também divulgam o atendimento recebido.

 

Todos os sinistros deverão ser comunicados à Clamer Corretora de Seguros, através dos telefones dos nossos escritórios ou pelo DDG 0800 600 7000 ou ainda pelos 18 celulares abaixo citados.

 

São Paulo Porto Alegre

Curitiba

(11) (51) (41)
9-9875-6096 – Rafael Clamer 9969-6329 – Rafael Clamer 9187-8398 – Carla Adriane
9-9521-8762 – Eduardo Figueira 9969-3286  – Juliano Martins 9122-6954 – Rafael Clamer
9-9875-7710 – Ademir da Costa 9937-3344 – Jonata Silva 9241-1710 – Escritório
9-9536-8812 – Ricardo Cardoso 9828-0803 – Carla Adriane
9-9875-7859  – Márcia Rafaela 9969-5201 – Lisiane Aguirre Campinas
9-7418-3085 – Carla Adriane (19)
9-9679-3820 – Michel Douglas 9-7161-8076 – Lauren Zatta
9-4138-3820 – Tânia Silveira 9-9910-8076 – Eduardo Figueira